domingo, 27 de abril de 2008

Dança do ventre, Jumper e Aniversários.


Um resumo do meu final de semana.
Sábado: Primeira apresentação de Dança do Ventre, primeira vez deu um nervoso do caramba mas na segunda ja deu uma melhorada e nas outras foi só alegria, mas o melhor de tudo é ouvir os comentários depois, os aplausos, e a carinha das crianças te olhando e querendo tirar foto com você, ameiiiii... meu pé ta só o caquinho, ta com uma parte inchada e dolorida.
Saindo de la, fui com o Giba o pai dele e a irmã dele pra casa deles, que alias, veryyy thanks por terem ido me ver dançar, por isso digo que eles são minha 2ª família, sempre presentes em momentos importantes ^^, descansei um pouco, de noite eu e o Giba rodamos pra achar regatas pretras e calça de moletom pro treino de Jiu-Jitsu, Taekwondo e Muay Thai, e fomos ver Jumper, que alias adorei, só achei que faltou um pouco mais de ação e emoção na história.
Domingo: Aniversário de casamento dos meus avôs e aniversário do meu pai, família reunida, muita bagunça, risadas e comidas^^.
E alias hoje também é aniversário do Le, PARABÉNS, tudo de melhor pra vocêêêê.

Nenhum comentário: