quarta-feira, 14 de maio de 2008

Lord.


Nasceu um novo membro na família Escames.
Eu to tão bobona, adoooro babys, principalmente quando é de alguém que você ama, e que com certeza é um baby que você ja amava desde que tava la na barriga.

O que fez eu amar ainda mais ele, é que quando eu pego ele no colo ele não berra na minha orelha, ele fica me olhando ou ele dorme rsrsrs, total anjinho.

Nasceu segunda feira as 23:15, e lógico eu tava la esperando ele nascer pra ver os primeiros momentos dele no mundo, chorei de felicidade quando eu cheguei em casa, e no outro dia eu ja estava la bem cedo pra poder pegar ele no colo, e agora todos os meus tempos livres possíveis vão ser pra ficar cuidando dele e ajudar a minha tia e o marido dela, porque dormir agora vai ser luxo pra eles huauhahuahua.
Ele é tão lindo, é a cara da minha tia, e consequentemente a minha cara, porque eu puxei tudo dela, reparem que quando vocês veem os meus pais eu não sou nada parecida com eles.
Ahhhh o Lucas tem olho azul escuro, creio que vai clarear pra um azul claro, uiui vai dar trabalho esse menino quando crescer hahaha

Sou totalmente uma prima babona, e que ama demais esse baby!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ownnn q fofuraaaa!
tbm kero um !!! =D

bjuus