quarta-feira, 7 de maio de 2008

SH


Criar eu e alguns amigos em Super Heróis ta sendo meu passatempo de ontem pra hoje hahaha, adorei isso.
Eu não sou tão fã assim dessas coisas, quem me conhece sabe que eu sou fascinada em bruxas, fadas, medievalismo, celtas enfim... mas assisto de vez em quando Liga da Justiça, principalmente quando o amante de desenhos ta junto comigo, ai eu durmo e acordo assistindo desenho rsrsrs e ele me compara com a Mulher - Gavião, e fiquei prestando atenção nisso e acabei curtindo, fora que ja me compararam com a Phoenix (X-Men), Hera Venenosa (Batman) e eu sempre presto atenção quando me comparam a alguém.
Na imagem sou eu em Mulher - Gavião hahahaha
O link do site ta nos meus favoritos pra quem quiser se criar.

Hummmmm esse friozinho ta tão bom, é tão bom pra dormir, só é ruim sair da cama depois rsrs, adoooro sair cheia de roupa, as roupas de frio são mais bonitas rsrs, eu fico mais feliz me sinto eu mesma no frio, calor não é pra mim!

Nenhum comentário: